Últimas notícias

A prefeita de Conde Marcia Lucena entrega novos fardamentos a guarda-municipal

A prefeita Márcia Lucena entregou os novos fardamentos da Guarda Municipal de Conde. Foram entregues 559 fardamentos que serão utilizados pelos 43 agentes que compõem a Guarda no município. A entrega dos fardamentos foi realizada na sala de eventos da Secretaria de Educação. Além da prefeita, o comandante da Guarda, Sérgio Carneiro e todos os agentes participaram da solenidade.
A Prefeita destacou que “a nossa intenção é promover melhorias que beneficiem diretamente o trabalho e o desempenho dos homens que compõem o efetivo da Guarda Municipal de Conde. São eles que cuidam do patrimônio público de nossa cidade e que estão sempre buscando aprimorar seus conhecimentos para atuar em benefício da população”, destacou Márcia Lucena.
O Comandante da Guarda, Sérgio Carneiro falou sobre os novos fardamentos entregues aos agentes. “A aquisição dos novos fardamentos era um desejo antigo da Guarda Municipal. Nossa equipe desempenha um papel fundamental junto a sociedade condense e assistir os agentes é uma forma de respeito ao trabalho que vem sendo desenvolvido em todo o município”, comemorou o Comandante.
O Comandante disse que além dos novos fardamentos, os agentes estão se preparando para participar de cursos de capacitação, com objetivo de qualificar o trabalho da Guarda. “No decorrer do ano, os agentes participarão de vários cursos. São qualificações com temas variados, voltados para a área da saúde, segurança, valorizando diretamente os nossos profissionais”, afirmou.
Os agentes receberam novos Uniformes de Combate, composto por camisa, gôndola, calça, coturno, panamá, boina e boné; Uniformes de Educação Física com: camiseta, short e tênis e o Uniforme de Verão que vem com camiseta UV, short e tênis.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!