Últimas notícias

Festa da Luz espera público de mais de 200 mil pessoas em quatro dias de evento


 
A tradicional Festa da Luz, considerada a maior festa de padroeira do Nordeste, deve atrair este ano ao Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, em Guarabira, um público superior a 200 mil pessoas, nos quatro dias de evento. Por conta disso, a Prefeitura Municipal iniciou uma maratona que vai deixar tudo pronto para receber a população e os turistas. Este ano, a festa contará com um novo espaço e segurança reforçada dentro dos seis hectares do Parque.
 
Na área da segurança, prioridade do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), a Festa da Luz contará com reforço de 80 homens da Polícia Militar, 32 homens do Corpo de Bombeiros e mais uma média de 70 homens da segurança privada. O espaço reservado para a festa também terá instalado um posto de comando da PM, além de um posto de saúde. Toda a área será monitorada por câmaras de vídeo de longo alcance.
 
As revistas nas oito entradas da festa serão reforçadas. Não será permitida a entrada de garrafas de vidro no evento. No local, a Prefeitura estará disponibilizando garrafas pet para realizar uma possível troca. Este ano, o evento contará com entradas e saídas de emergência, contando com saídas para viaturas policiais, do Corpo de Bombeiros e ambulâncias.
 
Outras novidades para este ano serão a ampliação dos camarotes que passam de 60, em anos anteriores, para 100 este ano, e também a criação de uma área de 700 metros para o Front Stage. A ampliação do evento garantiu também a instalação de espaços para cerca de 300 ambulantes que irão garantir um reforço na renda familiar. Dentro dos seis hectares, também haverá uma área reservada a instalação de um parque de diversão.
 
Serão quatro noites da Festa da Luz iniciando no dia 29 deste mês e finalizando em 1º de fevereiro, um dia antes do Dia da Padroeira da Cidade, Nossa Senhora da Luz. No primeiro dia de festa, a principal atração será o baiano Léo Santana; dia 30 quem comanda a festa é Márcia Felipe. No dia 31 o sertanejo Gusttavo Lima agita a galera e o encerramento, fica por conta de Wesley Safadão.
 
Serviço – As vendas de ingressos para o Front Stage estão sendo feitas na loja FeelUp, localizada no Shopping Cidade Luz, em Guarabira; e também no Chopp Time, em João Pessoa, no bairro do Bessa, ou pelo aplicativo da casa de entretenimento na internet.
 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!