Últimas notícias

Alhandra: Vereador Denuncia Humilhações de Funcionários Que Trabalham e Não Recebem. "Isso Se Chama Escravidão". Áudio.



Após a denuncia de Pil de Mata Redonda sobre salários atrasados dos funcionários públicos de Alhandra, dessa vez quem se manifestou foi o vereador José Gomes da Silva (PCdoB), o popular Del da Galinha. Ocorria um debate em um grupo de WhatsApp, referente ao município de Alhandra, na tarde desta terça-feira, 09/01/2018, quando Del ressaltou que o povo estava passando humilhação, pois trabalhava e não tinha dinheiro para os mantimentos da casa, como alimentação e etc.

“Tem mais humilhação dentro da cidade de Alhandra, de que um pai de família trabalhar, tendo água pra pagar, tendo feira pra fazer, luz, e o prefeito chegar no dia do pagamento, passar três meses sem pagar um pai de família? Quer matar o caba de fome meu amigo. É fazer o cara de escravo. Isso se chama escravidão. E os coitados ficam com medo de denunciar, com medo de perder o emprego e não receber o que já estar lá dentro. Entendeu? Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come” Desabafou Del.

Del faz parte do grupo de vereadores que fazem oposição ao prefeito Renato Mendes, que retornou à prefeitura de Alhandra após altas e baixos com brigas na justiça para se manter no cargo.
O parlamentar também lamentou pelo fato da oposição não ter feito a maioria, o que poderia garantir que o gestor não fizesse o povo passar por tantas humilhações.

fonte portal conde news

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!