segunda-feira, 3 de abril de 2017

Prefeita Márcia Lucena destaca sensibilidade do governador Ricardo Coutinho para aumentar a segurança no Conde


 



A cidade de Conde recebeu nesta quinta-feira (30), uma nova viatura da Polícia Militar e o reforço policial para o município.
A prefeita Márcia Lucena destacou que a nova viatura irá potencializar a mobilidade e as ações policiais, contribuindo ainda mais com a segurança da população.
A gestora ainda destacou o pronto atendimento do governador Ricardo Coutinho a uma reivindicação da população da cidade.
"Essa viatura é de suma importância para auxiliar e melhorar a locomoção e o bom andamento das ações policiais no nosso município. Foi uma reivindicação legítima da população e de pronto o governador Ricardo Coutinho nos atendeu e agora nós podemos contar com mais esse reforço" declarou a gestora.
A cidade já conta com uma Unidade de Policiamento Ostensivo da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar e a nova viatura e o reforço policial cumprirão um papel importante nas ações policiais.
Márcia Lucena ressaltou ainda a importância do trabalho realizado à frente da Prefeitura de Conde não só na área da segurança, mas em todas as áreas.
"Estamos nos dedicando para que nossa cidade tenha, não só mais segurança nas ruas e tranquilidade para os cidadãos, mas também educação, saúde e qualidade de vida para nossa população, que estava a desejar” pontuou.Secretaria de Comunicação Social e Difusão Digital – Secomd

Dupla é detida suspeita de ferir pessoa com tiro durante roubo a casa no Agreste

Um homem foi preso e um adolescente apreendido, na noite desse domingo (2), suspeitos de terem baleado uma pessoa durante assalto à residência dela, em Alagoa Grande, Agreste paraibano, a 103 km de João Pessoa.

Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Militar, o crime aconteceu pela manhã. A dupla invadiu a casa da vítima e, como ela não tinha dinheiro, roubou apenas um celular. Antes de fugir, no entanto, um dos suspeitos encostou o revólver na coxa da vítima e atirou.
Ainda conforme a PM, ela foi socorrida por uma ambulância do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A gravidade do ferimento não foi informada.
Com os suspeitos, a polícia encontrou um revólver calibre 32 e 10 munições intactas, além do celular roubado da vítima. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Guarabira, onde foram autuados em flagrante.

Jovem morre e namorada é gravemente ferida em atentado a tiros na Capital

Um jovem morreu e a namorada dele ficou gravemente ferida em atentado a tiros ocorrido na noite desse domingo (2), no bairro do Rangel, em João Pessoa.

Segundo a Polícia Civil, o casal trafegava em uma motocicleta e foi perseguido por dois homens em uma moto, que dispararam vários tiros.
A vítima que conduzia a moto, um jovem de 18 anos, morreu na hora. A namorada, que tem a mesma idade, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ela passou por cirurgia e, até a publicação desta matéria, seguia internada em estado grave.
Equipes da Polícia Militar fizeram rondas nas áreas próximas ao local do crime, mas nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Homicídios) da Capital.

Cagepa muda de endereço e passa a atender em novo local em João Pessoa

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), em João Pessoa, inaugura nesta segunda (30) uma nova loja de atendimento, na Avenida Camilo de Holanda, 926, no Centro da Capital.

Também a partir de agora, a Cagepa informa que o atendimento ao público que acontecia no prédio situado na Avenida Diogo Velho, no Centro, será desativado. “O espaço será agora utilizado para serviços internos da companhia”, explicou o diretor comercial da Cagepa, Marinaldo Gonçalves.

Até então, na loja da Diogo Velho, a Cagepa atende, em média, 5,5 mil clientes por mês, e esse número deve se manter na nova loja. Uma das novidades é o atendimento segmentado, dividido por tipo de solicitação, que vai agilizar e trazer mais qualidade ao serviço.

A Cagepa investiu mais de R$ 360 mil na reforma do novo prédio. “São instalações seguras e modernas. Pensamos, inclusive, em um endereço central e que facilitasse o estacionamento, para quem estiver de carro ou moto. No novo endereço, os clientes terão mais conforto para realizar serviços como emissão de segunda via da conta de água, solicitação de revisão de consumo, negociação de débitos, atualização de cadastro, entre outras solicitações”, disse Marinaldo.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 7h às 18h, e aos sábados, a nova loja abre no período das 7h ao meio-dia. O serviço contará com 39 atendentes, no intuito de tornar mais rápida e satisfatória a assistência aos consumidores pessoenses.

PRF aponta irregularidades em veículos escolares de 20 Municípios e do Estado

O Ministério Público da Paraíba recebeu, na última segunda-feira (16), um relatório da Polícia Rodoviária Federal com informações rela...