segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

O ano letivo 2017 começa oficialmente nesta segunda-feira (20) na rede escolar do município de Conde

 O ano letivo 2017 começa oficialmente nesta segunda-feira (20) na rede escolar do município de Conde com a participação da prefeita Márcia Lucena e uma programação especial de acolhida a estudantes e seus familiares que prevê atividades artísticas, uma gincana de direitos e oferta de serviços pelas Secretarias de Saúde, do Trabalho e Ação social, além da Ouvidoria e da Educação. 
As escolas retomam as atividades após uma semana de adiamento do dia anteriormente marcado, período em que foi possível realizar obras de recuperação e adequação de muitos prédios sem condições de uso por estudantes e equipes.


A prefeita Márcia Lucena participará da abertura oficial em duas escolas. Em Gurugi, na Escola Lina Rodrigues, ela estará a partir das 8 horas, e outra em Boa Água, a Escola Abelardo Alves de Azevedo, a partir das 14 horas.
A Secretaria de Educação, Esportes e Cultura informou que durante os eventos de abertura haverá a participação de grupos artísticos e folclóricos,  uma banda marcial e um quinteto de metais também participarão, além das Secretarias de Saúde, e do Trabalho e Ação Social. Juntamente com a Ouvidoria, as Secretarias, juntamente com a Educação, oferecerão serviços como aferição de pressão e da taxa de glicose, distribuição de kit odontológico, Gincana dos Direito, atividade para estudantes que informa sobre cidadania e a escuta da Ouvidoria para encaminhamento das questões apresentadas.

Polícia apreende 18 quilos de drogas enterradas dentro de tonel

    Políciais militares da Força Tática do 7º Batalhão aprenderam, neste domingo (22), aproximadamente 18 kg de uma substância se...