segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Ônibus da Santa Maria colide com veículo no Conde


 
Colisão entre veículos  hoje ( 16.01), pela manhã  nas proximidades do campo de futebol Sebastião Ribeiro No Carnaúba na cidade de Conde - Paraíba. 
A mulher que conduzia o veículo FIAT UNO vermelho de placa MNX 5455 Conde PB colide na lateral do ônibus da Santa Maria empresa de transporte urbano de nº 5312. Não ouve feridos apenas danos materiais. Não sabemos ainda quem foi o causador do acidente



Comandante Carneiro é entrevistado e fala da segurançade e de assembleia geral entre servidores municipais



A entrevista com o secretário foi hoje  (16 de janeiro), pela manhã por volta das 08 horas da manhã na rádio J.A no programa Notícias em Debates, diversos assuntos foram abordados onde o secretário Carneiro que também é presidente da associação dos funcionários efetivos de Conde.
Secretario da Guarda Municipal Comandante Carneiro está convoca todos os funcionários concursados para uma assembleia geral no Ginásio poliesportivo no Centro de Conde.  A assembleia será amanhã (terça-feira  17 de Janeiro), de inicio as 08 horas da manhã. Todos  os concursados e efetivos em geral de todas as secretárias deverão marcar presença.
Aproveitando a oportunidade  na entrevista o radialista Wagner Assunção fez diversas perguntas ao secretário confira .
Secretário o que mudou nessa nova administração?
“Os serviços vão ser prestados a altura do cidadão, vamos esta defendendo o patrimônio público, fazendo rondas nas escolas, intensificando a vigilância e defendendo a população, o secretário diz ainda que a guarda tem poder de policia onde os guardas podem ter porte de arma independente”. Diz o comandante Carneiro.
Sobre o carnaval qual será a sua meta para a segurança dos foliões no município?
“ Vamos contar com o apoio da policia Militar e policia civil, também o apoio do corpo de bombeiro militar. Para manter a paz no município dando assim apoio necessário aos banhista e foliões”. Diz o secretário.
Qual a maior dificuldade que o senhor esta enfrentando para resolver essas questões relacionadas à segurança?
“ Nossa maior dificuldade é o efetivo, hoje nos temos apenas 43 homens trabalhando para manter a ordem e a segurança em todo o município, nós temos apenas uma viatura para circular, fazer as ocorrências entre outros”. Concluiu o secretário
A guarda municipal de Conde tem feito um excelente trabalho auxiliando a policia militar e civil. Quando tem uma ocorrência ou colisão eles são os primeiros a isolar a área.    

O IPAM de Conde convoca todos os aposentados e pensionistas municipais para o recadastramento

Hoje (26 de Janeiro), o instituto de previdência e assistência do Município de Conde Litoral Sul da Paraíba, esta convocando todos os seus aposentados e pensionistas, para efetuarem o recadastramento, começou hoje e vai até o dia 27 de Janeiro, no horário de 7:30  as 12:00 horas na sede da IPAM, localizado a rua Ovídio Alves, Nº 277, Centro de Conde por traz do Mercadinho Serve Bem.
Os beneficiários deverão se apresentar com documentações originais como carteira de identidade; CPF; Certidão de casamento ou nascimento ; foto 3/4.
O recadastramento é obrigatório. O não comparecimento poderá provocar a suspensão do benefício até sua regularização. O beneficiário poderá adquirir o formulário para o seu recadastramento na sede do IPAM; Secretária de administração; Secretária de Saúde; Farmácia Popular e Gildo Farma.

PRF aponta irregularidades em veículos escolares de 20 Municípios e do Estado

O Ministério Público da Paraíba recebeu, na última segunda-feira (16), um relatório da Polícia Rodoviária Federal com informações rela...