domingo, 1 de janeiro de 2017

No Conde Marcia Lucena restabelece plantão da equipe de Saúde para a população

A nova gestão municipal do Conde a poucas horas da posse da prefeita eleita Márcia Lucena iniciou neste domingo o enfrentamento para reverter o desmonte  da saúde de responsabilidade da gestão que termina.
A Policlínica está aberta ao público, há médica de plantão, enfermeira, e outros integrantes da equipe, os serviços não estão funcionando em sua plenitude, mas o atendimento em regime de plantão está em andamento. 
A gestão providenciou as equipes médicas necessárias ao plantão, identificou as prioridades para o atendimento básico indispensável à população, estruturou o funcionamento do primeiro expediente e integrou à operação a equipe da Guarda Municipal para apoio na recepção ao público.
A secretária indicada da Saúde Jória Guerreiro compareceu à Policlínica, dialogou com a equipe, e fixou os parâmetros para o funcionamento também amanhã.
A secretária Jória Guerreiro informou que "a prefeita Márcia Lucena nos orientou para que tentássemos através do diálogo com os profissionais assegurar o atendimento à população já que todos estão com os salários atrasados, mas tivemos a compreensão e o espírito público de profissionais que se dispuseram a fazer o atendimento neste primeiro dia do ano".