Últimas notícias

Filho do juiz preso por assaltos em João Pessoa é levado para o presídio Silvio Porto; ele já é condenado por roubo



Já está no Presídio Silvio Porto, em João Pessoa, o jovem Willi Lahone Brasilino Fragoso, que foi preso nesse domingo (17) suspeito de uma série de assaltos em João Pessoa. O homem é filho de um juiz de Direito da Paraíba.
Willi foi levado para a audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (18) e a justiça converto a prisão flagrante em preventiva. Como o homem já tem uma condenação por roubo e responde ao processo em liberdade condicional, ele foi levado para o Silvio Porto.
Informações
Um estudante de enfermagem, de 25 anos, foi preso no fim da noite do domingo (17), acusado de realizar vários assaltos na orla de João Pessoa. De acordo com a polícia, o suspeito é filho de um juiz de Direito da  Comarca de Pedras de Fogo e já responde a processo por tráfico de drogas. O rapaz foi identificado como William Larrone Brasilino Fragoso. A Polícia Militar informou que o carro em que o rapaz estava tem queixa de roubo e com ele também foi encontrado maconha.
Ainda segundo a polícia, o homem foi encontrado com um amigo em um veículo roubado no bairro do Bessa. Durante a abordagem houve troca de tiros, ele tentou fugir, mas foi detido em casa. Na delegacia, o estudante se recusou a prestar depoimento e informou que só falaria em juízo. O segundo acusado está foragido.
Com o suspeito foram recuperados um veículo do modelo Duster, um relógio e R$ 660 em dinheiro, roubados na noite de domingo. Com ele, também foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, que de acordo com os agentes, não caracteriza tráfico. A possível arma usada nos assaltos foi localizada na frente de uma casa, na manhã desta segunda-feira (18), no bairro Jardim Oceania.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!