Últimas notícias

Prefeita Márcia Lucena é convidada do SEBRAE para participar do VIII Fomenta Nacional que acontece em Brasília

 
A prefeita Márcia Lucena foi convidada pelo Sebrae para participar do VIII Fomenta Nacional, evento de aproximação entre os setores público e privado que visa a fortalecer a participação dos pequenos negócios no universo das compras públicas.
Apenas seis gestores paraibanos irão participar desta edição do Fomenta Nacional, entre eles, a prefeita de Conde.
Além dos prefeitos e da prefeita, também foram convidados quatro empresários, um representante do Corpo de Bombeiros, um representante da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), além de seis técnicos do SEBRAE Paraíba.
Realizado a cada dois anos, o evento traz em sua programação uma série de palestras, painéis, oficinas, seminários temáticos e internacionais, apresentações de casos de sucesso, além do encontro de oportunidades realizado entre pequenos negócios fornecedores e gestores públicos.
Neste ano, em sua 8ª edição, o Fomenta Nacional acontece em Brasília/DF e prevê a participação de dezoito Estados da Federação.
Durante os dias 28 e 29 de novembro serão debatidas as oportunidades para os pequenos negócios nas compras governamentais.
Para Márcia Lucena, essa é uma oportunidade enriquecedora de troca de experiências e aprimoramento.
"Fiquei muito feliz com este convite do SEBRAE e estarei com muito prazer participando deste evento que é um incentivo para os pequenos negócios e uma oportunidade para nós gestores nos aprimorarmos e trocarmos experiência" destacou Márcia Lucena.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!