Últimas notícias

Bebê de quatro meses e mais duas pessoas são baleados na Capital



Três pessoas foram atingidas por disparos de armas de fogo no início da noite desta segunda-feira (20), em João Pessoa. Os casos ocorreram no bairro dos Bancários, na Zona Sul da cidade, onde um bebê de quatro meses e uma vizinha foram baleados, e em Oitizeiro, na Zona Oeste, onde um comerciante também foi ferido.
No caso dos Bancários, segundo a Polícia Militar, o bebê, que estava com a mãe no momento do crime, foi baleado no braço esquerdo. A vizinha foi atingida no queixo. A PM informou que os feridos teriam sido vítimas de uma troca de tiros que ocorria no local entre membros de facções criminosas rivais, que trafegavam em duas motocicletas. A mãe da criança não se feriu.
As vítimas ficaram com os projéteis alojados e foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A instituição de saúde não divulgou detalhes sobre o quadro clínico da criança, mas, no caso da vizinha, a PM adiantou que não havia gravidade.
A polícia revelou que já tem informações sobre possíveis suspeitos e que está investigando o caso.
Em Oitizeiro, um comerciante foi baleado de raspão na cabeça em suposta tentativa de assalto. De acordo com a polícia, a vítima teria se assustado durante ação de criminosos e teria tentado correr, sendo baleada. O ferido foi socorrido consciente e orientado para o Hospital de Trauma. Conforme relatos de policiais que registraram a ocorrência, ele não corre risco de morte.
A PM não apurou detalhes do crime e não investigava possíveis suspeitos até o fechamento desta matéria.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!