Últimas notícias

Azevêdo prevê investimentos na PB com avanços em competitividade



O secretário estadual de Infraestrutura, Tecnologia e Recursos Hídricos, João Azevêdo previu, nesta quarta-feira (22), mais investimentos para a Paraíba com avanços do Estado no ranking de competitividade.
“Isso é muito importante. Há atração de empresas e esse documento serve de base porque o setor produtivo do país analisa onde se deve fazer os investimentos e a Paraíba desponta nesse momento”, afirmou.
De acordo com o secretário, graças ao trabalho e os esforços da gestão, a Paraíba aparece em 1º lugar no ranking de competitividade do Nordeste e isso fará com que o Estado desponte economicamente.
Para João Azevêdo, com os dados em mãos, o Governo pode trabalhar para melhorar cada pilar da gestão e  isso já começará a ser feito a partir de hoje durante workshopp realizado através da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão
“Nós inclusive vamos até questionar alguns pontos que estão sendo deixados de serem levados em consideração nessa análise de ranking. Nós temos a questão das estradas, por conta do conceito que a CNT tem, chegamos a ficar apenas em quarto lugar. Poderíamos está melhor posicionado se houvesse uma compreensão diferente. Isso vamos colocar na mesa”, alegou.
Ainda de acordo com ele, a Paraíba aparece em 4º lugar em Infraestrutura no Brasil, avançou cinco posições em educação e avanços significativos em Segurança Pública.
Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!