Últimas notícias

Prefeita Márcia Lucena dialoga com moradores do Assentamento Dona Antônia




O Assentamento Dona Antônia recebeu a Prefeita Márcia Lucena e sua equipe na noite desta terça-feira (17), para mais uma visita do calendário elaborado para todas as comunidades do município de Conde. A reunião foi realizada na Associação de Moradores do Assentamento e contou com a participação ativa da população que dialogou com a prefeita, reivindicou algumas solicitações urgentes para a comunidade, além de tomarem conhecimento das ações que a gestão municipal vem desenvolvendo no município.
No encontro, a população destacou várias demandas classificadas como urgentes pela comunidade e que foram respondidas pela prefeita e sua equipe, buscando uma solução ou previsão para algumas reivindicações. Dentre as demandas mais urgentes, estão a melhoria na rua principal da Comunidade, que ficou acordado com a Secretaria de Infraestrutura que até o mês de novembro, as equipes devem fazer o serviço de terraplanagem na via e a solicitação de uma visita das equipes da Secretaria do Meio Ambiente para avaliar as voçorocas existentes na região.
A Prefeita destacou a importância de manter este canal de comunicação com a população de Conde. “A cada encontro que realizamos, a população participa ativamente do diálogo e faz suas reivindicações, isso é muito positivo para o nosso trabalho enquanto gestão e o povo conquista cada vez mais espaço e voz para reivindicar as melhorias para sua comunidade”, afirmou.
O Assentamento Dona Antônia foi a 9ª comunidade visitada pela Prefeita Márcia Lucena, que desde o mês de setembro vem cumprindo uma agenda de visitas em todas as regiões do município de Conde. As outras comunidades visitadas foram: Amparo, Loteamento Nossa Senhora das Neves I, II e Boágua, Mituaçu, Tambaba, Paripe, Mata da Chica, Capim Açu e Mata de Garapu. Na próxima quinta-feira (18), a Prefeita Márcia Lucena se reúne com os moradores do Loteamento Nossa Senhora da Conceição.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!