Últimas notícias

Pai e filho são condenados a mais de 20 anos de prisão por morte na PB

 

Pai e filho foram condenados na tarde desta terça-feira (17), pelo Tribunal do Júri Popular da cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba, a mais de 20 anos de prisão pelo assassinato de Paulo Gelson Marques de Sousa, de 28 anos, no dia 31 de dezembro de 2016, também em Conceição. Os réus eram Antônio Coelho da Silva, de 69 anos, e o seu filho, Antônio Carlos Coelho da Silva, de 31 anos.
De acordo com o promotor de justiça Osvaldo Barbosa Lopes, o juiz Kleyber Thiago Trovão Eulálio sentenciou o pai a 24 anos de reclusão, enquanto o filho foi condenado a 25 anos e 10 meses, ambos em regime fechado.
O assassinato aconteceu no bairro do Novo Horizonte, em Conceição, após uma confusão que começou dentro de casa e terminou no meio da rua com pai e filho matando a vítima a facadas. O irmão da vítima também foi atingido, mas sobreviveu.
Na época, a Polícia Militar relacionou o motivo da confusão a um possível desentendimento famíliar, já que o pai se relacionava com a mãe do homem assassinado. Os condenados foram levados de volta para a Cadeia Pública de Conceição, onde se encontravam desde o crime, já que ambos foram presos em flagrante.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!