segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Márcia Lucena compara crítica de Cartaxo à “cantiga de grilo”



A prefeita de Conde Márcia Lucena (PSB) comparou as críticas feitas, a sua gestão e ao Governo do Estado, pelo prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) a “cantiga de grilo”. A socialista afirmou que Cartaxo dizer que Ricardo Coutinho (PSB) e o projeto do PSB discriminam os municípios da Paraíba, é querer enganar as pessoas sem ter argumentos.
“A velha e enjoada cantiga de grilo que passa de boca em boca e de mão em mão dos políticos maléficos para a população, não cola mais. Dizer que o que foi feito e está sendo feito pelo governador Ricardo Coutinho e o projeto do PSB discrimina municípios é querer, sem ter palavras ou argumentos, brincar, enganar as pessoas. Se é pra brincar vamos gritar “cadê o grilo?” E colocando ele no lugar responder: “Tá lá atrás”, declarou.
Márcia relatou as obras realizadas por Ricardo, à frente do Governo do Estado, e ressaltou que não existiu nenhum governo que realizasse tantas obras estruturantes em todos os municípios paraibanos. A prefeita também deu o exemplo das políticas desenvolvidas por Ricardo, para dar espaço a população de participar da gestão do Estado, como o Orçamento Democrático.
“Nunca existiu na Paraíba um governo que respeitasse e incluísse tanto os municípios e suas diversidades como o governo e o projeto do PSB. As obras estruturantes são muitas e importantíssimas. Mas a maior de todas as obras está no conceito de política que vem ensinando a Paraíba sobre participação. Política que abre espaço para as pessoas falarem, se colocarem e decidirem a respeito dos negócios públicos, como o Orçamento Democrático. São políticas públicas de inclusão que trouxeram autonomia para sujeitos antes invisíveis”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Show com a banda "Os Gonzagas" e Feira de Escambo e Mangai são os destaques das comemorações do aniversário de 54 anos do município de Conde

  Feira de Escambo e Mangai e show com a banda “Os Gonzagas” são destaques nas comemorações dos 54 anos de Conde               ...