Últimas notícias

Câmara Municipal empossará Ledo Salvino como prefeito de Alhandra nesta quarta



A Câmara Municipal de Alhandra confirmou que empossará no cargo de prefeito municipal da cidade, o vice-prefeito Lêdo Salvino, nesta quarta-feira (18), às 14h.
A assessoria jurídica da Câmara está realizando o processo oficial de destituição do prefeito eleito com 51% dos votos, Renato Mendes, cumprindo a determinação do juiz da 73ª Comarca Eleitoral, Antônio Eimar de Lima, na tarde de segunda-feira (16), através de decisão que afastamento do prefeito. Na decisão, o magistrado determinou a posse imediata do vice-prefeito, Edileudo da Silva Salvino (PTB).
Ledo representante de Mata Redonda, foi vereador por dois mandatos, é considerado um fiel aliado do prefeito Renato Mendes e assumirá o mandato dando continuidade a gestão considerada como uma das melhores da Paraíba.
Os advogados do prefeito ainda irão recorrer da decisão e acreditam na volta do prefeito ao cargo.
Fábio Rocha afirmou que está sendo orquestrada uma ação para afastar o prefeito. “A defesa de Renato não tem outra saída se não continuar confiando na Justiça, buscar os mecanismos recursais que lhe cabem e é isso que estamos fazendo”, explicou.



Portal do Litoral

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!