Últimas notícias

Polícia divulga foto de acusado de engravidar enteada de 11 anos


A Polícia Militar divulgou a foto do suspeito de engravidar a enteada de 11 anos. O mandado contra Odomilson Barbosa da Silva foi expedido pela 3ª Vara Regional de Mangabeira, do Tribunal de Justiça da Paraíba e ele está sendo procurado pela polícia.
A foto do acusado foi divulgada e quem tiver informações que ajudem na localização pode acionar as polícias através dos números 197, da Polícia Civil, e 190, da Polícia Militar.
Relembre o caso
A menina de 11 anos que deu à luz esta semana em João Pessoa recebeu alta da maternidade em João Pessoa na terça-feira (12). O bebê também passa bem e recebeu alta juntamente com a genitora, tendo sido os dois liberados da maternidade.
Devido à situação de risco da gestação, após o parto a garota permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da maternidade por um tempo e depois seguiu para a enfermaria.
A gravidez foi descoberta no quinto mês de gestação, após a criança ter passado mal e ser atendida em um posto de saúde. O padrasto da menina é o principal acusado de ter estuprado a criança, ainda aos

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!