Últimas notícias

Cinco pessoas são presas durante ‘Operação Saturação’ em cidades do Litoral Sul




Cinco pessoas foram presas durante a ‘Operação Saturação’ realizada por policiais militares da 1ª CIPM no Litoral Sul do estado. A ação policial começou na quinta-feira (7) e terminou nesta segunda-feira (11).
Devido o aumento populacional das cidades litorâneas decorrente do feriado prolongado foi elaborado um plano de policiamento para saturação das áreas e consequentemente um aumento na segurança do cidadão.
De acordo com o planejado,  as ações foram desencadeadas em cinco cidades do Litoral Sul como Alhandra, Pedras de Fogo, Caaporã (Cupissura), Pitimbu (Acaú) e Conde (Jacumã), com foco voltado a baixarmos índices criminais da região.
“Devido o aumento populacional das cidades litorâneas decorrente do feriado prolongado foi elaborado um plano de policiamento para saturação das áreas e consequentemente um aumento na segurança do cidadão. Ações deste tipo serão rotineiras, pois o maior objetivo é a manutenção da ordem Pública e a paz social”, disse o capitão Lima, comandante da PM no Litoral Sul.
A operação contou com apoio da Força Regional e do Batalhão de Trânsito da PMPB, como também houve um aumento no efetivo onde foram utilizadas diversas viaturas, as quais intensificaram as abordagens a pessoas, bares e veículos.
A operação apresentou os seguintes resultados:
– Uma prisão por tráfico de drogas;
– Duas prisões por posse de drogas;
– Uma captura de foragido;
– Dois presos por cumprimento de mandado de prisão;
– Um veículo recuperado;
– Uma prisão por porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!