quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Falso empresário é preso pela DDF em João Pessoa

 
A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de João Pessoa, prendeu, na tarde desta quarta-feira (9), um homem acusado de cometer diversos delitos de estelionato, atingindo um prejuízo de até R$ 200 mil na capital.
Thiago Barros Cena, 31 anos,  foi preso após cumprimento de um mandado de prisão preventiva. De acordo com as investigações, o suspeito praticava crimes de estelionato há pelo menos 12 anos, chegando a cometer delitos também em Portugal e na França.
Foram localizadas até agora cerca de 18 vítimas dos golpes.
Entre os relatos das vítimas, está o de que ele informava ser filho de um juiz de direito para intimidá-las. Outros relatos afirmam que ele já se apresentou como um empresário para convencer vítimas a entregar seus veículos para ser alugados, depois desaparecia sem pagar nenhum valor firmado.
Thiago oferecia emprego a motoboys e fazia com que entregassem suas motos, alugava automóveis e vendia a terceiros, entre outros crimes. Estima-se que o suspeito tenha negociado mais de 30 veículos de maneira fraudulenta.
O suspeito deverá ser encaminhado para audiência de custódia nesta quinta-feira (10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!