quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Caminhonete derruba poste e deixa trânsito lento no acesso ao Altiplano, em João Pessoa

 

Uma caminhonete bateu em um poste, girou na pista e parou por cima do canteiro central na rua João Ciryllo, próximo à rotatória que dá acesso ao bairro do Altiplano, em João Pessoa, no início da manhã desta quarta-feira (9).
Segundo informação da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), o acidente aconteceu por volta das 7h e o trânsito na região ficou lento, sendo desviado pela avenida Odilon Coutinho. Até as 10h40, o fluxo no sentido Centro/Altiplano seguia interditada e apenas uma faixa estava liberada no sentido Altiplano/Centro. Equipes da Seinfra e da Energisa estavam no local realizando reparos.
A condutora do veículo contou que estava indo levar a filha para a escola quando a caminhonete perdeu o controle. “Eu tentei desviar porque ia bater em uma moto, mas [o veículo] bateu no poste e girou”, relata.
Ela sofreu apenas algumas escoriações, mas a criança, de 11 anos, precisou ser atendida pelo Samu porque relatou dores na coluna cervical. Ela deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma, mas o estado de saúde dela só deve ser divulgado no fim da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Polícia apreende 18 quilos de drogas enterradas dentro de tonel

    Políciais militares da Força Tática do 7º Batalhão aprenderam, neste domingo (22), aproximadamente 18 kg de uma substância se...