terça-feira, 8 de agosto de 2017

ALPB promulga projeto e Centro Administrativo do Legislativo se chamará ‘Gervásio Bonavides Mariz Maia’

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) promulgou o projeto de lei do deputado Tião Gomes (PSL) que denomina de Centro Administrativo Gervásio Benevides Mariz Maia o novo prédio do Poder Legislativo, no antigo Paraíba Palace. O projeto é uma homenagem ao pai do atual presidente da ALPB, Gervásio Maia (PSB).
Na semana passada, o deputado anunciou durante sessão o desejo de não aceitar o projeto, entretanto, de acordo com o regimento interno, caberia ao vice-presidente da Casa, João Bosco Carneiro (PPS), acompanhar ou não a decisão, o que não aconteceu.

Segundo Gervásio, seu pai, mesmo enquanto presidente da Assembleia, nunca desejou colocar o nome em placas de obras inauguradas durante gestão, e pediu a compreensão dos colegas parlamentares. Ainda de acordo com o presidente, foi firmado um acordo para que mesmo com a aprovação, placas não fossem instaladas com a alteração do nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Polícia apreende 18 quilos de drogas enterradas dentro de tonel

    Políciais militares da Força Tática do 7º Batalhão aprenderam, neste domingo (22), aproximadamente 18 kg de uma substância se...