Últimas notícias

Vou fazer um showzaço na minha terra’, diz Anitta antes de chegar a JPessoa

Anitta vai cantar em um evento gratuito para estudantes em João Pessoa, no dia 6 de agosto, e gravou um vídeo para fazer o anúncio com o convite. As inscrições para quem quer assistir ao show da cantora terminam nesta quinta-feira (27). Outra grande atração do evento promovido pela Unipê é o cantor paraibano Flávio José.

"Galeraaaa! Toda a galera da Unipê e João Pessoa! No dia 6 de agosto, a gente vai tá fazendo um show lindo, solidário, em prol de quem precisa e eu quero todo mundo lá, se divertindo e cantando comigo eu vou fazer rum showzaço, viu? Minha terra, terra da minha família!”, disse ela, se referindo a mãe que é nascida em Guarabira, a 100 km de João Pessoa.


Diretamente da Redação do Sistema J.A Ana Mª Gomes, matéria do Portal Correio. 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!