Últimas notícias

Secretário revela sondagem de Ricardo para ser vice de Alckmin à presidência


 
Em entrevista ao programa Rádio Verdade, o secretário de Comunicação Institucional do Governo da Paraíba, Luís Tôrres, confirmou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) deverá permanecer até o fim do mandato. "É de fato pouco ortodoxo que o governador tenha atingido um patamar de aceitação popular e condição moral para colocar-se diante de qualquer massa e dizer que só quer da política o que tenha reflexo para a população. Para mim, é uma prova que ele não faz política como carreirista. Para ele, a política não é um trampolim, a não ser que o processo dele possa trazer melhoras para as pessoas"
 
Além disso, ele surpreendeu ao revelar que o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que pretender ser candidato a presidente da República em 2018, poderia convidar o socialista paraibano para ser seu companheiro de chapa, na condição de vice:
 
"Não se surpreendam se em alguns dias o PSB Nacional com um debate com Geraldo Alckmin, cujo vice é do PSB, ele saindo para disputar a presidência e o vice do PSB assumiria, e já tiver um debate para escolher um candidato a vice presidente da República do PSB. Não se surpreendam que esse assunto pode vir bater à porta aqui da Paraíba, do governador Ricardo Coutinho porque ele é reconhecido na região, tem uma gestão aprovada e reconhecimento político, coragem e ousadia, citando-o como um grande nome para disputar a vice-presidência. E não se surpreendam se isso nem passar pela cabeça de Ricardo. Ele certamente nem se permitiria ser tentado a isso", disse Tôrres.
 
Por outro lado, o jornalista declarou que Manoel Júnior, atual vice-prefeito de João Pessoa, teria protagonizado um dos maiores "cases" de oportunismo da política: "Ele chamava o governo de Dilma Rousseff de corrupto, mas quando surgiu a oportunidade de ser indicado pelo partido para o Ministério da Saúde, ele voou em cima da Pasta. De um governo corrupto? Era um dos discursos mais contundentes contra Dilma, mas mudou e, depois, voltou para o texto original".

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!