segunda-feira, 31 de julho de 2017

Presidente Naldo Cell diz que o vereador Malba "berra quando fala na sessão".





Segunda sessão ordinária do segundo biênio na cidade de Conde na Paraíba foi marcada com trocas de farpas. O presidente Ednaldo Barbosa (vereador Naldo Cell do PT), insinuou que o vereador Malbatan de Jacumã estava na sessão só berrando.
Foi um verdadeiro bate-boca na casa do povo hoje a tarde confira um trecho desse bafafá entre o presidente  do PT e o vereador do Solidariedade:
-O presidente Naldo Cell diz que o vereador não respeita fala qualquer coisa, “o senhor fica gritando berrando ao invés de fazer documento fica se impondo. Nem a câmara respeitou dizendo que aqui é feito de tudo, o senhor tem que perceber o que fala, aqui não é feito de tudo não, aqui se faz o que é correto. Disse Naldo Cell presidente”.
O vereador Malba  pediu que o presidente retirasse o que disse na sessão, já o presidente disse claramente  que não retirava o que tinha dito e que teria que dar continuidade aos demais trabalhos, requerimentos e projetos, até porque o vereador Malba apresenta os seus requerimentos e projetos de qualquer jeito com linguajar fora das normas da casa. Disse Naldo Cell
O vereador continuou insistindo para que o residente retirasse o que disse segundo o mesmo quem berra é bode. E assim foi perdido um bom tempo nessa insistência. O presidente pede para dar continuidade.


O vereador Malba se sentindo ofendido pediu a gravação da sessão para tomar as devidas providencias junto a sua assessoria.
O vereador Naldo Cell fala que esse tipo de debate é normal da forma em que ele disse que os colegas trabalham de qualquer forma como ele citou não é bem assim. No momento em que eu falei que o vereador estava berrando na sessão, não foi da forma pejorativa nem no intuito de denegrir a imagem do colega.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Polícia apreende 18 quilos de drogas enterradas dentro de tonel

    Políciais militares da Força Tática do 7º Batalhão aprenderam, neste domingo (22), aproximadamente 18 kg de uma substância se...