Últimas notícias

Jovem é preso por violência contra mulher, tráfico de drogas e crime ambiental, na PB


Um jovem de 19 anos foi preso pelos crimes de ameaça, resistência, desacato e violência doméstica contra a mulher. A prisão aconteceu em Campina Grande, nesta quarta-feira (17), em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal daquela cidade. Comente no fim da matéria.

Conforme informações da delegada que coordenou a prisão, Rúbia Christinni, o suspeito foi preso em casa, localizada no bairro do Glória, onde foi encontrada uma arma de fogo, revólver calibre 38, sete munições do mesmo calibre, um celular, uma balança de precisão, uma trouxinha contendo certa quantidade de pó semelhante à cocaína, uma faca e um pássaro golado protegido pela fauna silvestre.

Ainda de acordo com a autoridade policial, além do cumprimento do mandado de prisão, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e crime ambiental.

Ele foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica para exame de corpo de delito e em seguida levado para a carceragem da Central de Polícia.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!