Últimas notícias

Dois homens são mortos, adolescente é baleado e jovem é esfaqueado, na PB



A Paraíba registrou dois homicídios e duas tentativas na noite desta quarta-feira (19). Dois homens foram mortos, um adolescente foi baleado e um jovem foi esfaqueado. Comente no fim da matéria.

O primeiro crime ocorreu na cidade de Cruz do Espírito Santo, na Zona da Mata da Paraíba, a 25 km de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, um jovem que teria assaltado uma padaria sofreu golpes de facão, sendo um deles no pescoço, durante uma discussão após o crime. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. A instituição de saúde não divulgou detalhes sobre o quadro clínico dele. A PM não apurou quem teria agredido o suspeito de assalto.

Em Campina Grande, um homem foi executado a tiros dentro de um carro, no bairro Pedregal, na Zona Oeste da cidade. A polícia confirmou a ocorrência, mas não tinha informações sobre como o atentado ocorreu e quem teria o cometido.

Na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, um homem foi morto na Praça do Chafariz, no bairro Tibiri. Também neste caso, a PM não tinha informações sobre como o crime ocorreu.
Ainda na noite desta quarta, um adolescente de 15 anos foi baleado em uma das pernas no bairro Cruz das Armas, na Zona Oeste de João Pessoa. Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma e, de acordo com a PM, que não apurou dados aprofundados sobre o fato, não corre risco de morte.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!