Últimas notícias

Cássio assume discurso e confirma ‘racha’ no PSDB

Pena de tucano para todo o lado. São bem maiores do que podemos imaginar os conflitos e rachas do ninho tucano. O partido está dividido, visto que uma ala liderada pelo senador Aécio Neves, defende a permanência da legenda do presidente Michel Temer (PMDB), enquanto outra, liderada pelo senador paraibano Cássio Cunha, quer a saída dos tucanos do governo. Lideranças tucanas, como o jovem deputado federal Pedro Cunha Lima, filho de Cássio, defendem a retirada do apoio a Temer, indo de encontro a outros núcleos que defendem a permanência do partido no governo.

O tamanho da fratura  no ninho tucano, foi exposto nesta quinta-feira pelo senador paraibano Cássio Cunha Lima. vice- presidente do Senado Federal, Cássio falou dos conflitos internos dentro do partido no âmbito nacional e confirmou que a legenda está “rachada”. Lideranças tucanas, como o jovem deputado federal Pedro Cunha Lima, filho de Cássio, defendem a retirada do apoio a Temer, indo de encontro a outros núcleos que defendem a permanência do partido no governo.

– É pena de tucano pra todo lado. O partido está realmente dividido – afirmou. Essa semana, Cássio Cunha Lima negou em entrevista a Rádio Correio FM, que estaria se articulando para presidir o PSDB. Ele garantiu que não está sendo cotado para ser o novo presidente nacional do PSDB, que segue com comando interino com o senador Tasso Jereissati. Cássio disse que no próximo mês de agosto será realizada uma convenção nacional do partido, onde deve ser escolhida a nova direção.


Da Redação do Sistema J.A Ana Mª Gomes, matéria do PB Agora

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!