segunda-feira, 10 de julho de 2017

Bancada de vereadores da oposição retoma visitas a unidades do PSF de João Pessoa



A bancada de oposição na Câmara de João Pessoa retoma nesta terça-feira (11) as visitas às unidades dos PSF (Programa de Saúde da Família) na Capital, para verificar a qualidade do atendimento à população. 
“Para constatar aquilo que nós já sabemos, que é o abandono à saúde do nosso município”, disse o vereador Humberto Pontes. “Queremos visitar ao longo do ano todos os PSF”, acrescentou. 
Ainda de acordo com o parlamentar, no final do mês o grupo de vereadores oposicionistas fecha o relatório para enviar para as autoridades competentes, como Ministério Público da Paraíba, Conselho Regional de Medicina, e à própria Secretaria de Saúde de João Pessoa para que tome as providências necessárias. 
Humberto Pontes disse que até o final da tarde serão divulgados os locais das visitas, inclusive para que a Secretaria de Saúde, se tiver interesse, encaminhe alguém para receber os vereadores nas unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

Vereadores de oposição de Alhandra fazem duras cobranças ao prefeito Renato Mendes

O vereador Edielson Nunes do PMDB da cidade de Alhandra usou da tribuna da casa na noite desta segunda-feira (20.11), cobrando ...