Últimas notícias

Acidente com carro e ônibus na BR-104, na PB, deixa criança e motorista mortos



uas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e um ônibus na BR-104, no trecho que liga as cidades de Campina Grande e Lagoa Seca, no Agreste paraibano, na manhã desta segunda-feira (17). Entre as duas vítimas que morreram, estavam um motorista de 56 anos e o neto dele de 11 anos. O avô havia saído da fazenda da família em Lagoa Seca e levava o neto para a escola em Campina Grande.
O motorista do ônibus informou à Polícia Rodoviária Federal que o condutor do carro de passeio invadiu a contramão e colidiu de frente com o ônibus. Os policiais acharam latas de cerveja e cachaça vazias na mala do carro e, por isso, solicitaram exames para saber se o motorista do carro de passeio dirigia sob efeito de álcool.
Entretanto, a família das vítimas disse à reportagem da TV Paraíba, que o homem havia recolhido latas que estavam na fazenda e levava elas para serem deixadas em um ponto de coleta de material reciclável. Amigos e parentes também disseram que o motorista de 56 anos sofria de parkinson.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!