Últimas notícias

Mulher e jovem são mortos a tiros em cerca de 2h; homem e criança são baleados

Quatro pessoas foram vítimas de atentados com uso de armas de fogo na noite desta quinta-feira (8), na Paraíba, em um intervalo de cerca de duas horas. O primeiro caso ocorreu em Campina Grande, onde uma mulher foi morta no bar de um familiar, no bairro Pedregal, na Zona Oeste da cidade. Em João Pessoa, um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros no Bairro dos Ipês, na Zona Norte do município, e um homem e um menino de seis anos foram baleados em Mangabeira, na Zona Sul.
No caso de Campina Grande, segundo a Polícia Militar, a mulher assassinada teria envolvimento com o tráfico de drogas. Um suspeito que trafegava em uma motocicleta efetuou três disparos e atingiu a vítima na cabeça. Ela morreu ainda no local do crime. O criminoso fugiu em seguida sem ser identificado.

Na Capital, no Bairro dos Ipês, de acordo com a PM, o jovem assassinado tinha passagens pela polícia por envolvimento com drogas. Testemunhas informaram à polícia que a vítima estava conversando com amigos em uma calçada quando uma dupla de moto teria passado pelo local e efetuado os tiros, fugindo em seguida.
Em Mangabeira, de acordo com o tenente-coronel Valério, comandante do 5º Batalhão da PM, dois homens estariam atirando em via pública, sem alvo definido, e acabaram atingindo um homem e uma criança. O menino foi ferido de raspão em uma das pernas e socorrido para o Hospital Ortotrauma do mesmo bairro. O homem atingido foi direcionado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Conforme relatou Valério, ambos estão fora de perigo. Os suspeitos dos disparos não haviam sido identificados até o fechamento desta matéria.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!