Últimas notícias

Vereador e presidente Naldo Cell Fala dos abusos que vem sofrendo por parte de blogueiros.



O Presidente da Câmara Municipal de Conde o Vereador  Naldo Cell  Fala dos abusos que vem  sofrendo por  parte de blogueiros.

O Presidente e Vereador Naldo Cell da Câmara Municipal de Conde em Direito de Resposta a Matérias ofensivas contra sua imagem que vem circulando nas redes sociais. Segundo o Texto Jornalístico Fala de "Desvio de Conduta". Portanto, O vereador Explica que: Não tenho nada a esconder da população Condense, por eu ser um político que defendo as causas em favor de benefícios dos cidadãos do Município de Conde". Ressalta que no Último dia 16/05/2017 estava presente na Câmara trabalhando quando recebeu uma Ligação que seu filho precisava ir ao médico. Pois, a criança estava doente. E que nesse dia o seu próprio carro estava na oficina para reparos. E quando se trata de saúde não viu mal algum em levar a criança ao médico. "Enquanto meu filho estava no Hospital sendo medicado  na ocasião passei na Faculdade UNIPÊ para deixar uma documentação mas, foi coisa rápida. Da mesma forma que beneficiei meu filho com a ida ao médico com o carro da Câmara eu também poderia ter levado qualquer outro filho de um cidadão Condense. Quando se trata de saúde torna-se urgente! " Finalizou o Vereador Naldo Cell.
Não é certo. Mas é comum no nosso Brasil  acontecer  esse tipo prática. Para salvar uma Vida o cidadão independente de sua posição social comete esse tipo ação. O Pai de Família faz qualquer coisa para o bem e saúde de sua Família. Disse o parlamentar.
O Vereador Naldo Cell está no seu segundo mandato e vem aprovando projetos apresentados em benefício à população e que até entende, que estão tentando  lhe confrontar citando o seu nome em escândalos. E por isso não é motivo de parar de fazer os Trabalhos que vem sendo realizado na Casa Legislativa.
Sistema J.A
Redatora Lucélia Alves.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!