Últimas notícias

Mulher é presa tentando entregar celular ao marido dentro de presídio escondido em ventilador

Uma mulher de 32 anos foi presa depois de ser flagrante tentando entrar com um celular na Penitenciária Regional Padrão, na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano. O aparelho e ainda um fone de ouvido e um cabo USB estavam escondidos dentro de um ventilador. Os objetos seriam entregues ao esposo dela, que está preso.
De acordo com o diretor do presídio, Tales Alves de Almeida, o flagrante ocorreu durante a tarde, no horário de visita. A suspeita estava com um ventilador, que seria entregue ao presidiário. Durante o procedimento de revista, o celular, o fone e o cabo foram encontrados escondidos dentro da base que sustenta o ventilador.
“Na penitenciária é permitido que o preso tenha um ventilador. A esposa aproveitou para levar um ventilador para ele, mas com o celular, fone e o cabo escondidos dentro. Ela foi levada para a delegacia e autuada em flagrante pela Polícia Civil”, explicou o Tales de Almeida.
Ainda de acordo com o diretor da penitenciária, por causa o crime, a mulher vai perder o direito de poder visitar o marido por um período de 6 meses.
G1

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!