Últimas notícias

*Presidente da Câmara de Conde, Naldo Cell parabeniza Márcia Lucena pelas conquistas alcançadas em 100 dias de gestão*

O presidente da Câmara Municipal da cidade de Conde, Naldo Cell, parabenizou o trabalho realizado pela prefeita Márcia Lucena durante os primeiros 100 dias da gestora à frente da Prefeitura Municipal da cidade.
Naldo disse estar satisfeito com o trabalho de Márcia, que está realizando uma conscientização social, administrativa e política no município.
"É notório que nossa cidade está mudando, o velho jeito de fazer política  que gera rombos no orçamento, que não realiza os convênios da maneira correta, que é assistencialista, que não pensa no bem estar da população a longo prazo mudou e foi Márcia que trouxe essa transformação que vai levar o Conde a um novo patamar" declarou.
Naldo ainda destacou realizações importantes de Márcia Lucena, como a retirada do lixo que estava acumulado nas ruas do município, como a reestruturação na Saúde pública, respeito aos servidores e responsabilidade na administração do dinheiro público.
"Márcia já demonstrou nesses 100 dias a que veio. É uma prefeita que busca parcerias, já esteve em Brasília afim de destravar recursos e buscar apoio para projetos na cidade, todos os dias tem lutado e implantado novas projetos em diversas áreas, tem feito levantamentos sobre o que está errado em nosso município para poder consertar, então deixo aqui o meus parabéns e o meu desejo de que em todo o seu mandato ela continue com essa garra de mudar a história da cidade de Conde" finalizou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!