segunda-feira, 3 de abril de 2017

Dupla é detida suspeita de ferir pessoa com tiro durante roubo a casa no Agreste

Um homem foi preso e um adolescente apreendido, na noite desse domingo (2), suspeitos de terem baleado uma pessoa durante assalto à residência dela, em Alagoa Grande, Agreste paraibano, a 103 km de João Pessoa.

Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Militar, o crime aconteceu pela manhã. A dupla invadiu a casa da vítima e, como ela não tinha dinheiro, roubou apenas um celular. Antes de fugir, no entanto, um dos suspeitos encostou o revólver na coxa da vítima e atirou.
Ainda conforme a PM, ela foi socorrida por uma ambulância do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A gravidade do ferimento não foi informada.
Com os suspeitos, a polícia encontrou um revólver calibre 32 e 10 munições intactas, além do celular roubado da vítima. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Guarabira, onde foram autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

PRF aponta irregularidades em veículos escolares de 20 Municípios e do Estado

O Ministério Público da Paraíba recebeu, na última segunda-feira (16), um relatório da Polícia Rodoviária Federal com informações rela...