segunda-feira, 3 de abril de 2017

Cagepa muda de endereço e passa a atender em novo local em João Pessoa

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), em João Pessoa, inaugura nesta segunda (30) uma nova loja de atendimento, na Avenida Camilo de Holanda, 926, no Centro da Capital.

Também a partir de agora, a Cagepa informa que o atendimento ao público que acontecia no prédio situado na Avenida Diogo Velho, no Centro, será desativado. “O espaço será agora utilizado para serviços internos da companhia”, explicou o diretor comercial da Cagepa, Marinaldo Gonçalves.

Até então, na loja da Diogo Velho, a Cagepa atende, em média, 5,5 mil clientes por mês, e esse número deve se manter na nova loja. Uma das novidades é o atendimento segmentado, dividido por tipo de solicitação, que vai agilizar e trazer mais qualidade ao serviço.

A Cagepa investiu mais de R$ 360 mil na reforma do novo prédio. “São instalações seguras e modernas. Pensamos, inclusive, em um endereço central e que facilitasse o estacionamento, para quem estiver de carro ou moto. No novo endereço, os clientes terão mais conforto para realizar serviços como emissão de segunda via da conta de água, solicitação de revisão de consumo, negociação de débitos, atualização de cadastro, entre outras solicitações”, disse Marinaldo.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 7h às 18h, e aos sábados, a nova loja abre no período das 7h ao meio-dia. O serviço contará com 39 atendentes, no intuito de tornar mais rápida e satisfatória a assistência aos consumidores pessoenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!

PRF aponta irregularidades em veículos escolares de 20 Municípios e do Estado

O Ministério Público da Paraíba recebeu, na última segunda-feira (16), um relatório da Polícia Rodoviária Federal com informações rela...