Últimas notícias

No Conde semana da mulher ganha programação especial confira




Hoje pela manhã esteve em entrevista ao nosso sistema de rádio J.A a coordenadora  da mulher a jovem Jaciara. Que nos trouxe as informações necessárias de como será feita a programação do dia internacional da mulher na cidade de Conde .
Jacira diz que amanhã haverá encontro das mulheres na Praça Pedro Alves inicio das atividades as 7:00 com um delicioso café da manhã ao som de Cida Alves que vai tocar musicas agosto da mulherada a programação segue.
A partir das 9hs estaremos na sessão solene especial na casa do povo ou seja na Câmara Municipal de Conde Casa Comendador Cícero Leite. Em seguida Faremos  atividades nas escolas, onde  envolveremos os alunos e professores nessas atividades. Essa ação será estendida durante todo o mês de Março oferecendo  assistência as mulheres , contaremos com a feira da cidadania nos dias 09 e 10 e  neste sábado além do movimento  cidadania, receberemos o Empreender  contaremos com uma equipe do banco de sangue do Hemocentro, onde  as pessoas poderão esta verificando sua saúde fazendo alguns testes de sangue e quem quiser salvar vidas aproveita para fazer sua doação de sangue. Esta é uma parceria da secretária da mulher.

Dias 11 e 13 estaremos no Conjunto Ademário Régis e Assentamento dona Antônia e localidades vizinhas com palestra sobre violência da mulher e com disponibilidade de serviço  da advogada Maísa, na associação local, já na Pousada  do Conde na associação dia 25 com uma atividade importante


A Câmara Municipal Casa Comendador Cícero Leite da cidade de Conde na Paraíba marcará o dia internacional da mulher com uma sessão solene especial, será realizada neste dia 08 as 7:00 da manhã. Com a participação da Coordenadora da Mulher Jacira. 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!