Últimas notícias

No Conde pavimentação das cinco vias no litoral sul acesso as praias estão em ritmo acelerado

 
As obras de pavimentação dos acessos às Praias de Tabatinga I e II, Carapibus I e II e Praia do Amor, seguem em ritmo acelerado. O projeto, uma parceria da Prefeitura Municipal de Conde com o Governo do Estado e o Departamento de Estradas e Rodagem (DER) prevê a pavimentação em paralelepípedos de cinco ruas que dão acesso às praias, beneficiando diretamente, moradores e turistas que frequentam o litoral do Estado.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura Fabiano Medeiros, “a pavimentação das vias é muito aguardada pela população que mora nestas áreas, como também os turistas que frequentam as nossas praias. Estas obras melhorarão a qualidade de vida das pessoas, além de eliminar de vez o problema das lamas no inverno e da poeira no verão” disse.
Com um investimento de mais de R$ 2,4 milhões, o conjunto de obras tem extensão de 3,7km e previsão de entrega no mês de junho. Estão sendo realizados, além da pavimentação das vias, os serviços de terraplanagem, aterros, drenagem para águas pluviais e subterrâneas e sinalização vertical e turística. As obras estão sendo realizadas pela Empresa Engetech Construções, que foi a ganhadora da licitação pública realizada pelo DER.
Assinatura da Ordem de Serviço
O Governador Ricardo Coutinho, a Prefeita de Conde, Márcia Lucena e o Superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), assinaram a ordem de serviço de pavimentação das cinco vias de acesso às praias no dia 20 de janeiro, em Jacumã. Em seu discurso, o Governador disse que “as obras vão tornar a região um melhor lugar para se viver. Com a pavimentação das cinco vias, os avanços nesta área serão imensos”, disse Ricardo Coutinho.
Matéria de SECOMD 


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!