Últimas notícias

Menina com suspeita de intoxicação morre no Trauma de Campina Grande


Uma menina de 12 anos, que estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de C. Grande desde o dia 6 de março, morreu na manhã desta sexta-feira (10). A vítima, que é natural de Itabaiana, no Agreste paraibano, deu entrada na unidade hospitalar com suspeita de intoxicação e estava internada na ala vermelha.
Além da menina, outras duas crianças morreram após passar mal em uma comunidade rural em Itabaiana.  As vítimas foram um menino de 9 anos e uma menina de 6 anos, nos dias 19 e 25 de fevereiro, respectivamente, que chegaram a ser socorridas para o Hospital Municipal da cidade, apresentaram um quadro de vômito, tremedeira e paradas cardíacas.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma, o corpo da criança que morreu na manhã desta sexta-feira foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal, onde vai passar por exames para detectar as causas da morte.
A Secretaria de Saúde de Itabaiana está investigando as causas da morte e espera os laudos do Instituto Médico Legal para conseguir desvendar esse mistério.
A secretaria de saúde do municíio, Soraya Galdino, informou que foram colhidas amostras de águas e plantas e encaminhadas para o Laboratório Central de Saúde Pública da Paraíba (Lacem) e a expectativa é que o resultado saia em aproximadamente 30 dias.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!