Últimas notícias

Marinha tem mais de 1,5 mil vagas para fuzileiro e escolas navais

A Marinha do Brasil está com 1.520 vagas abertas em quatro concursos públicos com vagas para soldado fuzileiro naval, para a Escola Naval e o Colégio Naval. Prazos terminam nestas quinta (30) e sexta (31).

O concurso com a maior quantidade de vagas oferece 1,3 mil oportunidades para soldado fuzileiro naval da Marinha, que segue com prazo de inscrições aberto até esta quinta-feira (30). Veja aqui o edital e faça a inscrição.

Os interessados devem ser brasileiros do sexo masculino, com idade de no mínimo 18 e no máximo 21 anos em 1º de janeiro de 2018, e ter o ensino médio completo. O valor da inscrição é de R$ 20.

No momento da inscrição, o candidato deve optar para concorrer às vagas nas: Unidades da Marinha no Rio de Janeiro; Unidades da Marinha em Brasília; Grupamento de Fuzileiros Navais de Rio Grande; 1º Batalhão de Operações Ribeirinhas em Manaus; 2º Batalhão de Operações Ribeirinhas em Belém; Grupamento de Fuzileiros Navais de Ladário; Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal; Grupamento de Fuzileiros Navais de Salvador; e Batalhão de Defesa NBQR de Aramar.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!