Últimas notícias

Marcia Lucena efetua esta semana pagamento salarial deixado pela ex-gestora

A prefeitura de Conde. Litoral Sul, efetua no próximo dia 10  o pagamento da última parcela do salário de servidores e servidoras municipais atrasado, pela gestão anterior, do mês de dezembro. 
O anúncio foi feito pela própria prefeita Márcia Lucena durante encontro com auxiliares diretos, de que essa política de respeito ao calendário de pagamento fortalece a economia local e beneficia o setor de serviços de toda a região. A antecipação do pagamento de fevereiro dos salários também atendeu ao mesmo objetivo. 
A prefeita também assegurou a inclusão no contracheque de março dos professores e professoras, retroativo a janeiro, do percentual de aumento de 7,64% sobre o piso salarial da categoria estabelecido pelo Ministério da Educação.
O planejamento para o mês de março foi o tema central da reunião com seu secretariado. A prefeita apresentou diretrizes para organização e controle das despesas em conformidade com a legislação vigente.     
Participaram da reunião o secretário de Administração, Einstein Almeida, a secretária da Fazenda Sônia Maria Lopes Vanderlei, e A do Controle Interno Girlene Melo Silva Roque, além de gestores de Recursos Humanos, Contratos, entre outras Secretarias.
informações do SECOMD

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!