Últimas notícias

A prefeita Marcia Lucena participou do Seminário de Desenvolvimento do Litoral Sul


A Prefeita Márcia Lucena participou na manhã desta terça-feira (28) no auditório da Pousada Aruanã, em Carapibus, do Seminário de Desenvolvimento do Litoral Sul. No evento promovido pelo SEBRAE, prefeitos e lideranças dos municípios de Conde, Alhandra, Pitimbu, Pedras de Fogo, Caaporã, debateram as melhores formas de como desenvolver o potencial econômico da região, através do incentivo ao empreendedorismo.

Na abertura do evento, Márcia Lucena destacou a importância deste momento para os municípios do litoral sul. “Tenho certeza de que nossos companheiros prefeitos que estão aqui presentes, vão aproveitar esta oportunidade, para que juntos, possamos aprofundar cada vez mais o conhecimento a respeito da tarefa de cuidar do desenvolvimento das nossas cidades e da nossa região como um todo”, disse. Os participantes assistiram a um Talk show com o prefeito do município de Bananeiras, Douglas Lucena, que é conhecido em todo o estado pelo sucesso nos projetos desenvolvidos em parceria com o SEBRAE. Douglas reconhece que “o esforço que a gestão faz para modernizar a administração pública e o desejo da população em querer aprender e empreender na cidade faz toda a diferença no cenário econômico do município”, reforçou.
O Gerente da agência do SEBRAE Sul, Carlos Costa, falou sobre o potencial que o litoral sul tem para ser desenvolvido e de como as prefeituras tem sido parcerias do SEBRAE desde a criação da agência, há pouco mais de um e seis meses. “O litoral sul tem um potencial muito promissor, que vai além do turismo. O solo fértil, a vegetação, a gastronomia, tudo isso precisa ser trabalhado e através da integração que o SEBRAE vem desenvolvendo com as prefeituras, ao longo dos anos, vamos criar nossas raízes e fazer a diferença nestes municípios”, ressaltou.
Matéria da PREFEITURA MUNICIPAL DE CONDE
Secretaria de Comunicação Social e Difusão Digital – Secomd

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!