Últimas notícias

Márcia Lucena confirma Carnaval em Conde


        A prefeita Márcia Lucena, foi entrevistada no programa “Fala Paraíba” nesta quarta-feira (08), na Rádio Tabajara AM/FM. Na entrevista, ela falou das ações feitas pela prefeitura neste primeiro mês de trabalho, tirou dúvidas dos ouvintes sobre o concurso público realizado pela gestão anterior, reforçou a legalidade do Decreto emergencial que instituiu a coleta de lixo no município e confirmou a realização do carnaval de Conde, que em 2017 vai contar com algumas novidades.
        “Estamos finalizando as reuniões com as equipes que estão organizando o carnaval e logo vamos divulgar a programação oficial”, afirmou a prefeita que ainda disse que para 2017, a população pode esperar um carnaval diferente, que está sendo chamado de “Carnaval Cultural”.
        A primeira prévia carnavalesca será realizada no próximo sábado (08) com a saída do bloco “Amigos do Conde”, em Jacumã. A prefeita ressaltou que o carnaval em 2017 não será concentrado apenas na Costa de Conde. Estão previstas prévias no centro da cidade, com blocos, orquestras e apresentações populares. A grande novidade será o Bloco Cafuçú que vai animar as ruas do município no sábado de carnaval. “Essa é uma das novidades para o nosso carnaval, as pessoas vão ter opções de como querem brincar os dias de folia”, afirmou Márcia.
        Para a organização do evento, estão sendo tomadas as devidas medidas de segurança, de forma a garantir um carnaval organizado e de boa qualidade, além de parcerias com empresas privadas. A Secretaria de Planejamento encerrou as inscrições para os ambulantes que queiram trabalhar no carnaval e até o dia 13 de fevereiro deve divulgar a lista dos selecionados, a Guarda Municipal também está sendo preparada para atender a demanda do evento e proporcionar mais segurança e qualidade nos dias de festa. “Estamos vendo uns terrenos próximos à quadra e vamos expandir a festa com uma área onde será montada uma praça de alimentação e um local para apresentação de shows populares”, disse a prefeita.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!