Últimas notícias

Coordenadores de esporte de Conde fazem reunião com desportistas de Jacumã



 

Os Coordenadores de esporte juntos aos desportistas na noite de desta Terça-feira (07 de Fevereiro), reuniram-se em uma churrascaria na orla de Jacumã para debaterem sobre melhorias esportivas. Entre os assuntos, os desportistas fizeram várias  reivindicações sobre melhorias para o esporte que encontra-se defasado. Desportista pede com urgência que o campo de futebol em Jacumã que esta com a construção inacabada deixada, pela gestão passada e a mini quadra de Futevôlei.
Os presidentes de clubes que estavam na reunião falaram que estão à disposição para colaborar voluntariamente com a prefeita para organizar o futebol.
Na reivindicação foi também colocado o campo do agro Vila  Dona Antônia que esta faltando as traves.
O coordenador de esporte Pedro Faustino ( Claudio), juntamente com o professor Dagoberto e Moisinho,  ambos estiveram a disposição dos dirigentes de clubes e anotaram todas as reinvindicações e deram prazo de até o dia 14 do mês vindouro para dar uma resposta concreta.
Coordenador Cláudio
Em entrevista ao nosso Blog Sistema J.A o coordenador  de esporte fala que o campo de Jacumã esta inacabado só tinha sido feito apenas 30% falta muita coisa para terminar e assim poder inaugurar. Iremos fazer o máximo para dar resposta a altura é bem notório que não ouve transição, estamos sentindo dificuldade em fazer a auditória dos campos.
O campo de futebol de Jacumã encontra-se faltando manutenção, assim como a grama como  adubação, regar diariamente entre outros reparos.   
Quem esteve presente nesta reunião foi o secretário de infraestrutura Fabiano do mercadinho  que falou que vai fazer uma manutenção, colocar iluminação e pintar. Já no estádio ele disse não saber de onde veio à verba para ser construído,  o mesmo teria que ter uma determinada cautela para ser feito novas licitações e a Secretária de Planejamento verá a melhor forma.  
O desportista André Barros fala ao nosso reporte que esta há 09 meses sem praticar esporte por falta do campo, cerca de seis equipes está indo jogar em outras cidades vizinhas. “Estou me sentindo muito satisfeito e acolhido pela gestão atual por ter atendido nosso apelo e veio conversar conosco”! Disse André.O presidente do time Asa  conhecido por Pavaroti, ele disse sobre a reunião que foi muito boa e proveitosa, nunca  ouvi esse tipo de acolhimento pelas gestões anteriores, eu acredito que coisas melhores estão por vir. Estou pronto para ajudar no que precisar porque muitos dos atletas do meu time são jovens e fazendo essa atividade esportiva estaremos conseguindo tirar os filhos de Conde da criminalidade e das drogas dando uma total tranquilidade aos pais.



Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!