Últimas notícias

Carnaval em Jacumã confira a programação este ano 2017

Confira a programação do carnaval em Jacumã este ano de 2017
A programação do carnaval em Jacumã será muito mais organizada com uma meda estrutura a prefeitura municipal da cidade não gastará nada dos cofres públicos este ano será tudo por conta de uma empresa privada que garantira toda folião este ano, a prefeitura cedeu o espaço da Quadra de Jacumã para a realização do evento.
Os shows acontecem apartir deste sábado (25), até a terça-feira (28), a partir das 22h. Os ingressos antecipados custam R$ 20, mas também há o pacote dos quatro dias por R$ 60. Este ano as atrações e alegria ficam por conta das bandas Conde do Forró, A Loba, Tonny Farra e Pedro Chefe, outras das atrações confirmadas são Edson Farry, O Sheik, As Poderosas e Swing Levado.
Porém, a Prefeitura Municipal tem uma programação com apresentações culturais, trios e orquestras de frevo durante todo o dia, até às 22h na quadra. Os tradicionais blocos carnavalescos também desfilarão pelas ruas da cidade.
Jacumã é uma praia da cidade do Conde que fica no Litoral Sul da Paraíba. A estrutura montada para os show na Quadra de Jacumã, à beira-mar.
Confira detalhadamente a programação completa do Carnaval de Jacumã 2017
Sábado, 25: Conde do Forró, Edson Farry e Banda Ultraleve;
Domingo, 26: A Loba, O Sheik e CIA do Axé;
Segunda, 27: Tonny Farra, As Poderosas e As morenas;
Terça, 28: Pedro Chefe, Swing Levado, Os Estourados e Só Swing.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!