Últimas notícias

Campanha gera comoção na internet filhos de um casal com câncer fotografa os pais no leito de morte

Uma campanha para ajudar os filhos de um casal que morreu de câncer arrecadou mais de R$ 500 mil em questão de poucos dias.
A campanha foi lançada na internet com uma foto mostrando os últimos momentos em vida juntos de Mike Bennett, de 57 anos, e sua mulher, Julie Bennet, de 50 anos, em um hospital em Wirral, na Inglaterra. Até a manhã desta segunda-feira (13), ela tinha alcançado 130 mil libras (R$ 506 mil).
Ambos estavam em estado terminal da doença e foram internados juntos há duas semanas. Mike morreu na segunda-feira (6), e Julie Bennet no domingo (12). A foto foi tirada pouco antes da morte do pai pelos filhos, Oliver, 13 anos, Hannah, 18, e Luke, 21.
A mãe havia sido diagnosticada com câncer no fígado em 2016. Logo a doença se espalhou para os rins e outros órgãos. Já Mike lutava contra um câncer no cérebro desde 2013 –e Julie vinha cuidando dele.
Amiga da família, Heather Heaton Gallagher, disse que o casal sempre foi “muito unido e apaixonado”, que era conhecido pelo “amor à vida” e pelo apoio que dava aos filhos.
“Palavras não podem expressar a nossa tristeza por uma família tão bonita. Julie deixou as crianças em uma rotina normal enquanto lidava com a doença de Mike nos últimos anos”, afirmou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!