Últimas notícias

Menina de 10 anos que foi atingida por tiro no rosto em J Pessoa tem morte confirmada

Morreu, na manhã desta quinta-feira (23), uma criança de 10 anos que tinha sido baleada no rosto, na última segunda-feira (20), no Jardim Planalto, na capital paraibana. A morte da garota foi confirmada no boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde ela estava internada.

Desde então, a polícia está investigando o caso e acredita que a arma seria de um cunhado da vítima, de 16 anos, que a deixou em casa e foi encontrada pelas crianças.

 
A mãe da criança não acredita que o caso tenha sido um acidente. Para ela, o crime foi praticado pelo cunhado da menina atingida, que morava com a irmã dela e agredia constantemente a namorada.
"Ela [a filha] disse: 'Eu não quero morar com ele mais não porque ele deu uma pisa (sic) em mim, ele botou uma arma na minha cabeça. Ele queria me matar. E eu não quero morar mais com ele", sustenta a mãe, que não quis se identificar.

Entenda o caso
Segundo a polícia identificou até esta terça-feira, as crianças encontraram a arma dentro de casa e começaram a manuseá-la, quando a irmã mais velha, de 14 anos, teria disparado um tiro que atingiu o rosto da irmã mais nova. Segundo o Samu, ao chegar no local a equipe encontrou a criança desacordada ao chão.
De acordo com a Polícia Militar, a arma pertencia ao cunhado das irmãs, de 16 anos, que recentemente cumpriu medida socioeducativa. Quando a polícia chegou ao local, o jovem tentou fugir, mas foi apreendido junto à menina que fez o disparo. Ambos foram encaminhados para a Delegacia da Infância e Juventude para prestar depoimento.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!