Últimas notícias

Adolescente vivia sendo abusada pelo avô desde dos 04 anos segundo o conselho tutelar

Um aposentado de 66 anos foi preso nesta segunda-feira (20) suspeito de praticar o crime de estupro de vulnerável. Segundo a polícia, os abusos começaram quando a criança tinha quatro anos. Hoje ela tem 12.  Caso aconteceu na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.
A polícia começou a investigar o suspeito depois de receber uma informação repassada pelo Conselho Tutelar do município de que ele poderia estar praticando o crime de estupro contra uma neta. Os conselheiros foram até a casa dele e lá encontraram a vítima que confirmou a violência sexual cometida pelo avô. A criança, que hoje tem 12 anos, foi levada para a casa do pai, que é separado da mãe dela.
O caso aconteceu na sexta-feira (17) e depois de ouvir as testemunhas e a vítima o delegado Galdencio Neto solicitou à Justiça o mandado de prisão. “Ele foi preso na casa dele. Na delegacia, confessou a violência sexual praticada contra a neta e disse que a primeira vez que abusou da menina ela tinha apenas quatro anos. Mesmo morando na mesma casa com a mãe da menina, que é filha dele, ela não desconfiou de nada porque sofre de distúrbios mentais”, disse o delegado.
No mesmo dia, a polícia também prendeu um homem de 21 anos suspeito de ter cometido homicídio em 2015. O crime ocorreu em Patos.
Os dois foram levados para o Presídio Procurador Romero Nóbrega de Patos para aguardar pela sentença da Justiça.
Portal Correio

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!