Últimas notícias

Wagner Assunção faz dupla com Walter Galvão na Comunicação de Conde



       
        O radialista e reporte Wagner Assunção é nomeado para compor uma diretoria junto com o secretário Walter Galvão. Ele irá assumir uma diretoria de comunicação do município de Conde na Paraíba uma das principais do litoral sul do estado. Wagner irá assumir a diretoria de conteúdos na Secretária de Comunicação Social e Difusão Digital. Portaria nº 0040/2017 publicada em 03 de Janeiro.
       A prefeita Marcia Lucena reconhece o trabalho, a capacidade e o desempenho do jornalista Wagner Assunção, onde sua esposa Ana Gomes diretora do sistema J.A a mais de 15 anos e atual presidente  da Associação do Bairro que reside foi candidata a vereadora apoiando Marcia Lucena.
        Wagner Assunção trabalha na área de comunicação a mais de 12 anos, é um dos principais comunicadores do município de Conde, com sua forma polêmica de informar em todos os seguimentos. Proprietário sistema de comunicação J.A de Conde, fazendo dupla com sua esposa Ana da Rádio. Formado em jornalismo pelo CEFET, recebeu o diploma de fé e politica, pelo seu desempenho e reconhecimento pelo seu trabalho, recebeu um voto de aplauso no ano de 2014, pelo presidente Denis Pontes de oliveira. Pela pesquisa premio e publicidade ele recebeu o certificado de melhor locutor e publicidade do município, experiente em marketing político, foi assessor de comunicação de diversos parlamentares, participou do 15º Seminário de capacitação para agentes públicos recebendo o certificado do LEMAIS Consultoria e projetos, ele é líder comunitário no bairro do Jardim Recreio sempre defendendo os direitos do povo, diretor do site PBconde.com.br e do blog sistema j.a, tem o transito livre com os principais comunicadores do estado da Paraíba. Com sua larga experiência e com humildade tem levado ao conhecimento da população a informação em tempo real.  O jornalista é prata da casa.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!