Últimas notícias

" Há vagas para todos, no Conde aluno não fica sem estudar". Diz Marcia Lucena.

         Volta as aulas no Conde pais ou responsáveis já podem fazer as matriculas da criançada na rede pública de ensino
 

             As matriculas já começam a partir desta segunda-feira dia 09 de Janeiro, os pais devem comparecer a escola ou creche,  para fazer a matricula.
             O município conta com uma escola municipal em cada povoado e bairros, já no centro de Conde temos A escola Noêmia Alves e seu anexo.   A prefeita Marcia Lucena garante que vai olhar escola por escola para ver de perto a situação em que cada uma se encontra, e buscar junto a secretária de educação, uma solução para cada problema, onde os pais vão poder esta tranquilos. A partir deste ano, todas as escola serão bem assistidas e vão esta em boas mãos. Com uma merenda boa e nutritiva, com professores treinados e bem qualificados e com seus pagamentos sempre em dia para poder ter mais ânimo e ensinar melhor nossos alunos. " A vagas para todos, no Conde aluno não fica sem estudar". Conclui a prefeita Marcia Lucena.
            A secretária de educação do município de Conde professora Cida Uchôa, aconselha aos responsáveis pelas crianças para que procurem uma escola mais perto de sua residência para maior comodidade, os pais não podem esquecer de levar xerox do registro de nascimento da criança foto 3x4. Em caso de transferência do aluno de uma escola para outra levar o histórico escolar ou uma declaração da escola  onde o aluno estudou. Qualquer dúvida procure a secretária da escola.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!