Últimas notícias

Secretaria de Ação Social retoma trabalhos com grupos de idosos

 
   
A Secretaria de Trabalho e Ação Social realizou no Centro Cultural, um encontro com os grupos de idosos que são atendidos pelo órgão. No encontro, todos puderam interagir através de dinâmicas, roda de conversas e brincadeiras.

            Para a secretária de Trabalho e Ação Social, Irenilze Roberto da Paixão, o momento é de reestruturação dos trabalhos e retomada das atividades. “Fizemos um trabalho de integração e acolhimento, apresentamos a equipe e vamos criar toda a programação do ano e organizar um grupo para trabalhar sobre a Conferência da Pessoa Idosa, que acontecerá em 2017.”
            Uma das atividades realizadas pelos idosos é o coral que conta com 30 componentes e que já fizeram várias apresentações no município. “O idoso tem potencial, a minha intenção no coral é fazer com que ele se sinta realizado e tenha momentos de felicidade”, destacou Graça Barbosa, maestrina do coral.
Os encontros com os grupos serão semanais, mas uma vez por mês, haverá um grande encontro com participação de todos os quatro grupos do município.
´Fonte SECOMD

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!