Últimas notícias

Romero Rodrigues anuncia titulares da Saúde e Educação em Campina Grande

O prefeito reeleito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), divulgou nesta terça-feira (03) mais três nomes para compor o secretariado em seu segundo mandato. Desta vez foram anunciados os titulares das pastas de saúde, educação e o chefe de gabinete.
Iolanda Barbosa assumirá a Secretaria de Educação de Campina Grande. Já a pasta de Saúde será comandada por Luzia Pinto. Manoel Ludgério assumirá a chefia de gabinete do prefeito.
Na última segunda-feira (02) foram anunciados também outros nomes para compor o secretariado em Campina Grande. Foram anunciados os nomes de Paulo Roberto Diniz (Pasta da Administração), Antonio Hermano de Oliveira (Ipsem), José Fernandes Mariz (Procuradoria Geral do Município), Eva Gouveia (Ação Social), Geraldo Nobre Cavalcante (Serviços Urbanos), Joab Pacheco (Finanças).
André Agra será apenas secretário de Obras, devendo ser anunciado em breve o novo secretário de Planejamento. O vereador Tales Albuquerque (PSC) será o secretário Esporte e Lazer, abrindo vaga no Legislativo para Álvaro Farias (PSC).

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!